13.3.08

.210 portishead_silence




o albúm, em abril. para já, o silêncio, em antevisão.


("calem-se", apetece-me dizer o dia todo)





[ 7 ]

Blogger Ana

:) eu vou :) eu vou :) está quase.

obrigado por este post.. ainda não tinha ouvido nada deste album.

14/03/08, 22:40  
Blogger Nuno Vieira

Olá gente boa!

alguém me dá uma ajuda e me explica como colocar músicas no blog? Músicas que tenho no pc?

Gracias e abraço,

Nuno

15/03/08, 02:30  
Blogger Unknown

nuno:

1. tens de arranjar espaço em servidor. eu uso o fileden.com para depósito das músicas, é de borla.

2. tens de fazer o upload.

3. podes simplesmente colocar o link do ficheiro ou fazer um embed do ficheiro, que é ter um player. basta procurares na net o player que gostares mais, e colocar o html do mesmo. o formato blogger nesse aspecto, é o pior, porque só te permite usar players html, uma vez que não podes "mexer" nos ficheiros do blog, apenas no template..

15/03/08, 15:54  
Blogger Nuno Vieira

obrigado ivan, mas quando coloco o link do ficheiro do fileden.com na mensagem só me aparece o texto, não aparece com música!

alguma dica?

abraço

16/03/08, 01:30  
Blogger inside heru

Este comentário foi removido pelo autor.

21/03/08, 19:49  
Blogger inside heru

P^3,
this album is woderful!

this:
http://www.myspace.com/herculesandloveaffair
is the new entry!!!!!

21/03/08, 19:51  
Blogger Mr. A

só o tempo que demorou a fazer tem de ser no mínimo muito melhor do que o anterior.....

....senão, foda-se, continuo a ouvir o do costume.


optoman

28/03/08, 13:34  

Enviar um comentário

home_music in a box