19.6.08

.254 the flying lotus_auntie's lock / infinitum [feat. laura darlington]


foto: photosax, aka adriano, a mim, enquanto me armava em dj ao mesmo que tempo que fugia do lúcio.



desde quando é que mudar para um emprego onde se trabalha mais, durante muito mais tempo, fins de semana incluídos e até outubro é bom?

desde a última sexta feira 13. e não foi azar.

[se entretanto mudar de opinião, é normal. assim como mudar de emprego.]

lá vou eu para o 4º verão consecutivo sem sair daqui. posso fingir que é inverno??
vou chover.








the flying lotus_auntie's lock / infinitum [feat. laura darlington]

[ 4 ]

Blogger intruso

não chovas pá!

[também não vou sair daqui no Verão, pelo 3º ano cons.
...trabalhar ad infinitum,
a vida é injusta]
grrr

abraço

20/06/08, 14:01  
Blogger Menina Limão

:o

Estiveste no Clandestino e não me disseste nada? Ou não foi recentemente?

presumo que se é o 4º ano consecutivo sem sair daí, mesmo tendo mudado de emprego, não estás em aveiro a viver.

20/06/08, 17:31  
Blogger Unknown

a] já não vou a aveiro há dois anos..
infelizmente, claro.


b] a foto foi tirada em 2006, se não me engano.


c] o 4º ano consecutivo..sem férias e/ou sair do país, ou pelo menos de região.

d] vivi em aveiro um ano, em trabalho. não fosse pela cidade, tinha-me demitido mais cedo. vivia no alboi e trabalhava na lourenço peixinho. nem imaginas as saudades que tenho daqueles cinco minutos a pé.

21/06/08, 00:57  
Blogger Menina Limão

:)

percebo-te.

21/06/08, 04:07  

Enviar um comentário

home_music in a box