2.7.08

país de patos bravos

lamento a interrupção da actividade musical do coiso.

mas é que me fui roubado, e chateiam-me essas coisas.


tudo porque um senhor que insiste em fazer vida de pato-bravo (vulgo, novo-rico), é capaz de ter trabalhadores em funções sem lhes pagar segurança social, sem descontos de IRS, sem contrato de trabalho e/ou recibos verdes.

e na hora de pagar, decide, porque sim, porque estamos à experiência, e apesar de termos trabalhado cerca de 65 horas semanais, com sábados incluídos, colocar nas minhas mãos um envelope com a módica quantia de..


€200.




e lá tive de eu de trocar de trabalho, 16 dias depois da última troca.

(não se precoupem que a ACT já recebeu denúncia, o Tribunal do Trabalho vai receber hoje à tardinha uma queixa e até a ASAE se vai meter no barulho)

[ 1 ]

Blogger Jazz Manel

isso não é um pato, é um ganso daqueles bem grandes que merece ser depenado!!!Força

04/07/08, 18:41  

Enviar um comentário

home_music in a box