27.8.08

a pergunta que vale 1.000.000

e aos 29 (quase 30), ainda se vai a tempo de começar tudo de novo?




toda a gente vê quem tirou a foto.


tindersticks_can we start again?

[ 5 ]

Blogger Marta Nunes

Ivan ao som de uma música (das minhas preferidas) dos Tindersticks, expresso a minha opinião, simplesmente, à tua pergunta para 1.000.000, porque respostas não tenho. (Essa terás que encontrar)

Sim há sempre tempo, se bem que podes sentir o "Time is running out" dos Muse, mas "vale sempre a pena, quando a alma não é pequena" (pode ser uma espécie de cliché nesta situação). Mas também encontras a resposta, noutras vertentes, o eterno retorno, a fénix, o próprio tempo que se converte em anos, anda para começar um novo, um ano novo...

Podes sempre começar de novo, só questionares abre a hipotese de algo.

Começa... e eu acabo.(agora)

28/08/08, 01:46  
Blogger www.pedroguimaraes.net

não por acaso, alguém neste dia sofria da síndrome do espelho...

28/08/08, 12:04  
Blogger Ana

[ouch. esta podia ter sido eu...]

why not?
acredito que sim, quero crer que sim.
é sempre tempo, desde que andemos por cá.

(love the song;))

28/08/08, 19:26  
Blogger nuno rebelo

Começar de novo?!
pra fazer porcaria outra vez!???



...
acho uma optima ideia!
conta comigo.
Não me importava de começar novamente a ouvir tindersticks ou sigur-ros num apartamento de 35m2, com um wisky na mão às 6h da matina.
Quem sabe não inventas TU uma máquina do tempo?
dasafio-te!

30/08/08, 18:59  
Anonymous Anónimo

Aos "29 quase 30"?
Sim. Podes começar tudo de novo.

Comecei tudo de novo várias vezes depois disso e acabei sempre por descobrir tudo novo.

Garanto que descobrir coisas novas aos "47 quase 50" é bem mais motivador que não descobrir nada de novo aos 30.

09/09/08, 15:00  

Enviar um comentário

home_music in a box