20.8.08

quando só nos apetece soltar um enorme "foda-se", há alguma forma de o fazer sem atropelar as regras de boa educação??

parece-me que não, caralho.






nota mental: por escrito também resulta. mas oportunidade igual à do césar monteiro de mandar foder o país inteiro em directo, nunca vou ter.

[ 6 ]

Blogger Marta Nunes

Hoje estou num dia desses que só me apetece praguejar, soltar e gritar...

O peso e o vazio da saudade... ás vezes não gosto da vida que levo mas é esta a que tenho.

20/08/08, 23:41  
Blogger Unknown

anda a tudo a sofrer do mesmo mal?


é a fase da lua, do ano ser acabado em 8 ou por ser bissexto??

20/08/08, 23:44  
Blogger Marta Nunes

Pois parece que tudo isso, mais a inconstância meteorológica, esta variação constante entre quente e frio, sol e nuvens, vento e calor...

dias de sorrisos rasgados e outros de profunda melancolia, será que o Camões se enganou... e nem todos somos compostos de mudança, ou pelo menos não a queremos assim tanto?

21/08/08, 00:01  
Blogger Unknown

a mudança constante também é uma rotina... falo por mim.

cansa, deprime.

e a mudança forçada ainda custa mais.

21/08/08, 00:04  
Blogger Marta Nunes

De uma maneira ou de outra parece que estamos "pressos" neste estado de espírito...

A mudança é inevitável, como a vida acontece a cada segundo, que merda uma não existe sem a outra... :S

21/08/08, 00:15  
Blogger lou

Podemos sempre mandar caçar gambuzinos!

22/08/08, 09:38  

Enviar um comentário

home_music in a box