16.9.08

.328 vampire weekend [the teenagers remix]_cape cod kwassa kwassa

tenho uma relação estranha com pink floyd. dos 8 aos 14 (idade com que os fui ver ao vivo), adorava, talvez por influências de familiares mais velhos (sou o mais novo da família toda).

depois passei a detestar. e cheguei a ter vergonha de assumir que no meu passado obscuro gostava de pink floyd.


à luz da falta de paciência e de deixar de ter problemas em assumir o que quer que seja, que alguns chamam de maturidade - eu chamo-lhe falta de pachorra, porque maturidade não tenho nenhuma - passei a gostar novamente, com a ressalva de apenas gostar dos álbuns iniciais. ainda hoje alguns trechos são díficeis de ouvir para duros de ouvido.


isto tudo porque hoje de manhã, antes de ir para o comboio, soube que rick wright tinha morrido. e não deixa de ser estranho ver um ex-ídolo de infância passar para o lado de lá.

[não tenho um frase para acabar o post] ponto final.


se o syd barret e rick wright estivessem vivos e com vinte anos, sairia algo assim... [?]

[ 1 ]

Blogger Sol

Não consigo gostar de Pink Floyd. Nem de Dire Straits!

17/09/08, 15:43  

Enviar um comentário

home_music in a box