24.11.08

2008 top ten [457]

#5

vampire weekend, vampire weekend



one [blake's got a new face]

[ 1 ]

Anonymous Anónimo

vampire weekend e mgmt foram também das minhas grandes descobertas de 2008! dos primeiros prefiro a A Punk (feliz tralala comme il faut!) e dos MGMT (uma desilusão ao vivo, não os vão ver! um album muito bem produzido vs dois putos sem a mínima presença e sem a noção do que significa estar em palco) é a Time to Pretend. The Youth comes 2nd.
Este ano marcou também a descoberta dos Sunny Day Sets Fire (http://www.myspace.com/officialsunnydaysetsfire), muito ingleses-internacionais), do Great DJ dos Ting Tings (acho o resto do album fraquito, mas essa música muito gira!), dos Radical Face e do último album dos Sigur Ros (muito mais feliz e alegre do que os demias), que tem sido a minha droga mais recente.
mmm... agora fiquei eu com vontade de fazer uma playlist Spring 2008! :D

26/11/08, 00:11  

Enviar um comentário

home_music in a box