3.11.08

430 sujfan stevens_what child is this anyway?

ou "como pegar numa música de chacha e fazer uma coisa linda"

e esta criança é o meu sobrinho, pirata na atitude, resmungão por herança genética e mau-feitio por ter passado os primeiros meses de vida em convívio directo com o tio.


é lindo ou não é lindo?? (momento babado do dia)




sujfan stevens_what child is this anyway?





ps: post de remissão, a mostrar que isto de colocar fotos de mamas foi obra do acaso.

[ 7 ]

Anonymous Anónimo

franjinhas!

03/11/08, 14:01  
Blogger Filipa Júlio

é, é lindo.

03/11/08, 14:31  
Blogger menina tóxica

pois pois ^^

(olha, coincidência, o sufjan também anda aqui por casa)

03/11/08, 20:35  
Anonymous Anónimo

Será que vai sair parvalhão como o tio, chulo como a mãe ou filho da puta como o pai...?

08/11/08, 15:50  
Blogger Unknown

desde que não saia advogado, pode ser o que quiser.

08/11/08, 15:58  
Anonymous Anónimo

depois do comentário imbecil anterior ainda achas que os advogados é que são maus...

08/11/08, 16:13  
Blogger Unknown

normalemte acho que pessoas cobardes que não sabem dizer as coisas sem ser atrás da cortina do anonimato e pela internet é que são completamente parvas e cheias de filhas-da putice.

mas hoje como não me estou para chatear, nem um blog de música é local de discussão, estou-me assim um bocadinho a cagar.

(ah, e eu não tenho só sitemeter)

08/11/08, 16:17  

Enviar um comentário

home_music in a box