9.12.08

492 patrick watson_weight of the world

"sento-me nas costas de um homem, sufocando-o e obrigando-o a carregar-me, assegurando no entanto, perante mim e todos, que lamento e desejo aliviar o seu sofrimento por qualquer meio possível - excepto sair das suas costas."

tolstoi

[tradução livre]



magritte



patrick watson_weight of the world

[ 5 ]

Anonymous Anónimo

Todo o peso do mundo, quando estamos de costas voltadas para nós mesmos...nem as costas dos outros nos conseguem aliviar o peso que vai dentro.

Adoro Magritte :)

Magnífico cruzamento de literatura, pintura e música

09/12/08, 12:23  
Blogger Filipa Júlio

quadro ainda mais fantástico!

09/12/08, 12:29  
Blogger sara

(a morte de ivan ilitch?)

e magritte... tenho uma relação demasiado especial com aqueles dois "Lovers".
em tempos usei muito, mas depois achei que era doentio, tal como com o Hopper - paixões assolapadas.

gostei muito da música; não conheço: é defeito do meu fabrico, e também profissional.

bom, isto está a ficar de provocar inveja...

:)

09/12/08, 15:23  
Anonymous Anónimo

Ó gajo gostava mais do emtodo q tinhas antes, q dava p eu te "gamar" as músicas!É q nao sei se ja te disse mas a tua selecção musical é "daqui"!!Assim é mais dificil!!
Bjs,

Nuska B.

11/12/08, 17:00  
Anonymous Anónimo

Hum... MAs olha que o método não mudou! Não consegues fazer save link?

11/12/08, 18:09  

Enviar um comentário

home_music in a box