6.1.09

518 fuck buttons_colours move [mogwai remix]

[ 6 ]

Blogger purita

bom ano, merecemos, nao? afinal, nós somos os maiores!!:)

gosto da foto.

06/01/09, 10:14  
Anonymous Anónimo

ó seu ingrato, eu já te disse q uso o teu blog como rádio!!Por isso, enquanto trabalho está sempre em "pano de fundo"!sou uma devota ao tasco e tu ainda me criticas?!bahhh ;))

Nuska

06/01/09, 11:03  
Blogger Unknown

não é crítica! é apenas constatação! eu agradeço, saber que tenho público, e que gosta!

06/01/09, 12:30  
Anonymous Anónimo

:))gosta sim sr....good work!vê la se nao te para o relogio e nao te lembras de desistir deste tb!!ja tens publico fiel!:)
Bjinhos
Ana B.

06/01/09, 16:34  
Anonymous Anónimo

Não te preocupes, que agora como o tasco não é só dele, no dia em que lhe parar o relógio, eu mantenho o legado. (ainda que com menos qualidade)

;)

06/01/09, 16:38  
Blogger Zorze Zorzinelis

Tou a ver que é tudo malta dos copos; então, à vossa e ao novo ano! Olha, caro Ivan, tb eu gosto muito deste espaço; isto, sim, e fora de brincadeiras, é um blog c'o'ltural, pá! Abraço!

06/01/09, 22:43  

Enviar um comentário

home_music in a box