22.1.09

544 andrew bird_fitz and the dizzyspells

cansado de chuva e frio. venha a primavera, para assobiar na rua em passinhos pequenos, com luz nos olhos e sorriso na respiração.





andrew bird_fitz and the dizzyspells

[ 5 ]

Blogger Filipa Júlio

apoiado, apoiado.
que a prima vera chegue, rapidamente, que eu estou sentada na estação à espera dela!

22/01/09, 10:55  
Blogger Unknown

olha que eu tenho mesmo uma prima de nome vera, e que tão cedo não apanha o comboio para vir até cá.

22/01/09, 10:57  
Anonymous Anónimo

pela blogosfera da vizinhança percebi que o Mark E. Smith foi tocar ao Porto e que toda a gente ficou entusiasmada com o concerto! Não o foram ver ou não merece comentários? ANdo para aqui curiosa para saber a vossa reacção... eu gostei tanto de todas as vezes que o vi por terras de sua majestade!

22/01/09, 17:07  
Blogger Unknown

the fall?? não pude ir ver... então, abstenho-me, para não ficar com raiva de mim.

22/01/09, 22:33  
Anonymous Anónimo

Pois não fomos ver, Primavera.

22/01/09, 23:57  

Enviar um comentário

home_music in a box