26.1.09

547 beirut_my wife, lost in the night

dei por mim a gostar mais desta nova vertente de zack condon, que da habitual (e excelente).



beirut_my wife, lost in the night

[ 3 ]

Anonymous Anónimo

Arranjei há pouco o novo Ep, que já anda a circular na internet. A primeira parte é muito na onda do que a banda tem feito, fiquei deliciada com a música The Shrew. A segunda parte é muito mais virada para o electrónico, algo completamente novo. Ainda estou a decidir se gosto ou não. Tenho que ouvir mais umas quantas vezes mas ver se encaixa ;)

26/01/09, 17:57  
Blogger francisco carvalho

Olá, Ivan.

Deixa-me fazer-te uma sugestão. Não tem que ser para colocares aqui. Creio que poderás gostar. Provavelmente até conheces. Rodriguez e o álbum 'Cold Fact' dizem-te alguma coisa?
'Sugar Man' é um hit viciante, mas todo o álbum é muito bom...
Diz qualquer coisa, se quiseres.
;)

26/01/09, 18:02  
Blogger Unknown

pelo nome, não conhecia, mas mal ouvi o primeiro acorde, fez-se luz. aliás, a música é deveras conhecida.

e é muito bom, sim senhor!

26/01/09, 22:35  

Enviar um comentário

home_music in a box