29.1.09

555 the deer tracks_slow collision

[ 5 ]

Blogger Zorze Zorzinelis

Com que então a copiar players dos vizinhos bloggers!? Vê lá se queres que coloque um processo em tribunal... (abraço, está topo este blog, topo!)... não sei o que se passa comigo hoje e a esta hora, mas estou super simpático e graxista... hmmm... vou à rua a ver se encontro os vizinhos q andam a passear os cães com -4º de temperatura e falar-lhes um pouco sobre mim e os meus sonhos...

30/01/09, 01:07  
Anonymous Anónimo

Isso é o trabalho em demasia não é?

30/01/09, 01:19  
Blogger Zorze Zorzinelis

Porra, tás em todo o lado, chiça-pá! lolada, onde é q tá o teu noivo?!

30/01/09, 01:26  
Blogger Unknown

já não se pode dormir e trabalhar descansado que esta gente pega-se e numa data de blogs ao mesmo tempo!

por falar em players, há um blogs com um player jeitoso, o dono do tasco não sabia por música e lá fui eu ensinar..

devia cobrar 25 euros, mas nesse dia estava simpático.

30/01/09, 14:23  
Blogger Zorze Zorzinelis

lol, não cobraste porque o dono do tasco serve uma boas bifanas, é o q é ;)

30/01/09, 19:49  

Enviar um comentário

home_music in a box