17.1.09

já abri e fechei muito blogue. desde 2003 que ando nestas coisas, a conta vai em 11, posso estar a esquecer-me de algum.

desde esse tempo, que nunca fui de responder a correntes. acho que respondi, neste anos todos, a duas. a raquel desafiou, desta vez cumpro.


5 manias:


1. mania de mudar quando não estou bem. de emprego, de vida, de tudo, mesmo quando a mudança me traz dissabores. dizem-me que não tenho capacidade de sacríficio nem me consigo sujeitar. acho que tenho, quando há uma razão plausível e motivante. se for para continuar na mesma (mal), para quê o sacríficio?

2. mania de bater com a perna. não consigo evitar. reflexo da ansiedade e impaciência.

3. mania de ter de passar pelo menos uma hora sozinho, no final da tarde, em casa, incomunicável. se bem que com mais uma mudança de emprego, neste momento, não o consigo fazer.

4. mania de ficar de pé, mal acabo a refeição. mesmo ficando encostado à mesa, a falar com os restante comensais, não consigo evitar. fecho e prato e salto da cadeira, nem eu sei porquê.

5. mania que não tenho mau feitio. ai de quem me contradiga.

[ 2 ]

Blogger Liliana Garcia

Ainda bem que não te apanhei com mau feitio e aceitaste o desafio :)

A ti a ansiedade dá para bater a perna, a mim parece que dá mais para bater os dentes lol

Beijinho

18/01/09, 14:55  
Blogger Unknown

eu não tenho mau feitio, já disse.

18/01/09, 15:02  

Enviar um comentário

home_music in a box