22.2.09

586 dEUS_clever white youth [marc ribot]

[ 3 ]

Blogger Olavo Lüpia

és grande, pá! muito grande!
obrigado, agora estamos 'quites'.

[por acaso, estava no outro dia a conversar com um amigo meu, concordando, em resumo, que uma boa parte do "Worst Case Scenario" já cabia perfeitamente no universo desta música.]

abraço.

22/02/09, 23:51  
Blogger Unknown

corria o ano da graça 1994. tinha ouvido a morticiachair na RUM e fiquei vidrado na banda. ninguém me sabia dizer quem eram os senhores, cd's, nem cheirava.

até que um amigo belga de um amigo meu trouxe o vídeo (vhs) e o cd "hard night's daze", bootleg de um concerto deles em londres. acho que ainda sei o alinhamento e as letras das músicas de cor. tem uma versao ainda "draft" da gimme the heat, uma wcs electrizante (sem sampler), e uma versão fabulosa da sweet child o'mine.

vou começar a fazer o upload para rs, assim que estiver pronto, envio link a quem quiser.

23/02/09, 00:02  
Blogger Me

Caro amigo, e desde já perdoe-me por tratá-lo desta forma, também corria o ano de 1994 quando também via RUM e também MTV fiquei completamente abananado com a música destes camaradas. Por muitos anos pensei ter sido o 1º a comprar o WCS no distrito de Braga
Passados estes anos todos continuo vidrado e fiel. Tinha um concerto em VHS gravado do MTV (Live n' Loud, salvo erro), que rompidinho de tanto andar se perdeu irreversivelmente. Dava, à minha medida, muitos euros para ver de novo.
O mp3 deste post é de uma bootleg "hard night's daze" ? É que não consigo encontrar referências em lado nenhum... Será que pode disponibilizar ??

23/02/09, 18:41  

Enviar um comentário

home_music in a box