6.2.09

statement [ou "eu não gosto de pessoas"]

apaguei facebook, myspace e twitter.






a partir de hoje só alinho em redes anti-sociais.
[foi giro enquanto durou, foi parvo quando viciou, foi estúpido quando massificou]

[ 6 ]

Blogger Menina Limão

boa, mike.

só não subscrevo o manifesto anti-myspace porque aquilo não me serve de rede social: antes de mais serve-me para conhecer bandas e para ter uma página de divulgação do meu trabalho e das minhas sessões como "espécie de dj" (ainda que esteja longe da sua versão definitiva, há meses (anos?) que ando para pô-la como deve ser e com a informação que quero).

06/02/09, 02:54  
Blogger Unknown

o myspace continua a ter outra finalidade, assim como o linkedin. não no meu caso...

07/02/09, 02:37  
Blogger Filipa

excelente lema. Fiz o mesmo há um mês atrás (com o facebook, nunca entrei na onda dos outros). Desliguei ainda skypes, messengers e gtalks. Sou mais feliz, leio mais e tenho mais tempo. Viva a misantropia!!!

08/02/09, 10:38  
Anonymous Anónimo

Bem, já ca faltava uma atitude à ivan-o-mau-feitio!!

Quer dizer, vicias as pessoas aqui nos facebooks e afins (sim, pq eu não sabia o que era o facebook até ter recebido o teu "ivan wants to invite you to join..." ) e dp, mt subtilmente retiras-te!!
Até parece que andas a gozar aqui c o teu burgo de seguidores!;))
BAhhh...amanha passa-te!
AnaB.

09/02/09, 11:21  
Blogger Unknown

eu não tenho mau feitio!

tenho repentes...

09/02/09, 15:36  
Blogger purita

para essas redes nao me convidas tu!:D

09/02/09, 23:30  

Enviar um comentário

home_music in a box