2.3.09

convidado a mentir:

9 factos sobre mim, 3 são mentira. alguém adivinha?

1. já vivi em castelo branco e aveiro.

2. já desisti de um trabalho bem remunerado para ir para outro mal pago por não gostar do que fazia.

3. sou um tipo calmo e relaxado.

4. tenho propensão genética para ficar viciado em qualquer coisa. actualmente tenho o vício do tabaco, do café, do chocolate, das unhas e de bater com a perna.

5. adoro queijo.

6. tenho o sonho de morar num farol.

7. sei tocar baixo, contrabaixo, guitarra, bandolim, bandola, braguesa e ukelele.

8. não tenho férias há mais de um ano.

9. os meus pratos favoritos têm sempre marisco.

respostas amanhã às 23:59.




elbow_forget myself

[ 3 ]

Blogger nuno rebelo

3, 5, 9

acertei? claro que sim...

02/03/09, 12:27  
Anonymous Anónimo

Ahahahah! Posso, posso, posso estragar a piada?

02/03/09, 12:52  
Blogger purita

3, 6 e 9...se é teu sonho morar num farol, não diria!:D boring!!!!!!!!!

03/03/09, 14:24  

Enviar um comentário

home_music in a box