2.4.09

..._ _ _...

alguém é capaz de me dar sugestões para algo de novo e bom para ouvir? vasculho os gb de música e subitamente, parece que não tenho nada para ouvir. a falta de tempo livre não me permite procurar e ouvir com calma, pelo que venho publicamente pedir auxílio.


pelo amor de deus( aproveitando a semana santa e a páscoa) encham-me a caixa de comentários com sugestões...

[ 20 ]

Blogger Marta Nunes

Caindo no erro de poder dar indicações que já as conheças, vou arriscar na mesma e cá vai disto.

Bem decobri há pouco tempo os Bodies of Water e as Effi Briest. Se não conheceres mission acomplish se sim eu bem que tentei...

02/04/09, 01:05  
Blogger Unknown

conheço bodies of water, effi briest vou passar a conhecer a seguir!

(obrigado)

02/04/09, 01:13  
Blogger Filipa Júlio

nils petter molvaer . apocalíptico. e vai bem com os capuzes de páscoa aí em bracara augusta.

para algo completamente diferente, lemonjelly. happy music for happy people.

ou 8 ou 80, ivan.
sem meio termo.

02/04/09, 11:23  
Blogger Me

Quer dizer, há sempre o risco de sugerir algo que já conheces, mas cá vai :

- Grant Lee Buffalo (album Fuzzy principalmente)
- Tiago Guillul
- B Fachada

Estes dois ultimos potugueses.

De certeza já os ouviste a todos, mas é uma sugestão....

Eu por acaso, por estas ultimas semanas ando mergulhado nos Talking Heads e tudo que mais possa do David Byrne. De certeza que por esses GB fora ainda deve haver uma banda ou artista a explorar mais profundamente... é um outro tipo de sugestão

02/04/09, 12:14  
Blogger Unknown

Filipa:

onde arranjo esse nils??

Me:

grant lee buffalo está sempre presente desde início dos 90 quando ouvi, precisamente, o fuzzy. já o tiago tenho ouvido e não me prende...

vamos lá ver os B-fachada.

02/04/09, 12:33  
Blogger Me

Pois, eu bem me parecia...
Fica uma última tentativa de "ajuda":

- THE NATIONAL LIGHTS : Álbum The Dead Will Walk Dear

02/04/09, 12:52  
Blogger purita

o único cromo mais cromo que tu mostrou-me no outro dia social services (tem uma versao surreal do the final countdown) e um grupo com um nome que é uma pintarola il cielo di bagdad!

02/04/09, 21:38  
Blogger S. T. Aquino

Tiro aos patos: Paul Weller, 22 dreams (e talvez, com tempo, o concerto na BBC) + Andrew Bird, noble beast + the Presents, Apocalypso + Ten, pearl jam (o passado sempre presente).
Abraço

03/04/09, 00:12  
Blogger Filipa Júlio

ivan, acerca do nils petter molvaer, tenho um cd (gamado ao papá) chamado Khmer, de 1997. o senhor tem um site oficial onde acho que podes dar uma espreitadela.

lembrei-me, entretanto, de mais duas coisas que acho muito boas (completamente diversas, também):
re-work
dubistry

diz dp o que achas.

03/04/09, 11:09  
Blogger Filipa Júlio

e bettie serveert, um dos meus primeiros cd's da vida.

03/04/09, 11:10  
Blogger Unknown

bem, vou passar o fim de semana a sacar as músicas, depois de ouvir, comento!

03/04/09, 13:21  
Blogger PCS

pronto, pronto eu ajudo eheheh
procura no myspace os seguintes nomes:
Broken Spindles
Doi
Eagle*Seagull
Fanfarlo
Get Well Soon
HitchcockGoHome
I Am The Architect
Il Cielo di Bagdad
Jesper Norda
Mercy Arms
Mon-O-Phone
Monta
Other Lives
Pete Doherty
Pick A Piper
Rigil
Soap&Skin
The Social Services
T.
The Appleseed Cast
Venice Is Sinking
Venus Verse
Whitetree
Yasushi Yoshida

... e por ai fora...

06/04/09, 01:12  
Blogger Unknown

tinhas de vir tu para eu me sentir burro!

só conhheço:

Fanfarlo
Get Well Soon
The Social Services
Pete Doherty
Il Cielo di Bagdad

agorajá sei o que procurar, com os vossos comentários. ainda não tive foi tempo para fazer downloads...

06/04/09, 01:16  
Blogger Me

Olha, nem de propósito...
http://juramentosembandeira.blogspot.com/2009/04/velocidade-do-cerebro-emocional.html

06/04/09, 11:16  
Blogger Ana

agora ficaste sem tempo para procurar e sem tempo para fazer os downloads ehhehe

nem faço sugestões pra não atufalhar mais a coisa ;)

06/04/09, 14:13  
Blogger 1entre1000's

deixo um link que de certo te vai dar pano para mangas, delicioso:
http://indiepassion.blogspot.com/
lês sobre, ouves e sacas tudo na mesma casa!

07/04/09, 14:51  
Blogger Unknown

1entre100's, obrigadinho, por acaso já uso.. esse, o bolachas, o nodata.tv, o radiobutt, etc..

07/04/09, 14:54  
Blogger 1entre1000's

prontssshhhhhh ta visto que os bons ouvintes reúnem as mesmas fontes... esse nodata é que tenho q ir indagar... thanks...

07/04/09, 14:59  
Blogger 1entre1000's

(grata)
e só para ultimar a troca de galhardetes, ficam por cá estes:
http://r-t-c.blogspot.com/
http://kyogoi.blogspot.com/
http://igethype.blogspot.com/
http://omissaoimpossivel.blogspot.com/

07/04/09, 16:06  
Blogger Baggio

A.A.Bondy

15/04/09, 10:54  

Enviar um comentário

home_music in a box