15.4.09

book of revelations

and the lies are:

sou extramente focado nos meus objectivos.
(quando os tenho, sou teimoso e casmurro, e normalmente, atinjo. mas a questão é que facilmente os esqueço)

tenciono ir trabalhar para o brasil.
(se há país que não tenho interesse nenhum em visitar e muito menos trabalhar, é o brasil. américa latina, só mesmo argentina e chile - e de passagem. mas ainda não pude lá ir)

pertenço a um grupo/sociedade visto com suspeição pelo cidadão comum.

(às vezes fico a pensar que devia... mas não faço parte de coisa nenhuma, tenho uma relação estranha com a pertença...)

[ 2 ]

Blogger Zorze Zorzinelis

Meu querido Ivan, mas digo-te que ir para Angola era uma boa! Que me dizes? Montamos lá um estaminé...

15/04/09, 12:14  
Blogger Unknown

estamine de quê?

17/04/09, 01:05  

Enviar um comentário

home_music in a box