13.4.09

tell me lies, tell me sweet little lies.

pela segunda vez, novamente a pedido, neste caso, vindo da marta.

sou extramente focado nos meus objectivos.

tenho um humor volátil, chegando a tocar de raspão na bipolaridade (até porque está na moda).

sem antecedentes para tal, nem posição social ou financeira, sou um snob de primeira categoria.

por vezes só me faltam as malhas e as agulhas de tricot, quando é para cortar em alguém, estou lá.

completamente irrequieto, a minha ansiedade dá-me cabo da saúde, e a quem me rodeia.

já trabalhei em 4 cidades diferentes, mas nunca fora do país.

neste momento estou a recomeçar do zero, pela 3ª vez.

tenciono ir trabalhar para o brasil.

pertenço a um grupo/sociedade visto com suspeição pelo cidadão comum
.

fletwood mac_little lies


ah, e passo isto a outra marta, a nunes.

[ 5 ]

Anonymous Luis Fernandes

ora bem, as verdadeiras são:

- 1ª
- 5ª (embora não afectes a saude de quem te rodeia..:))
- 6ª
- 7ª

acertei?

13/04/09, 12:32  
Blogger Unknown

estás a usar maior margem de manobra.. só 3 são mentira.

3 das tuas opções estão correctas.

13/04/09, 12:37  
Blogger ana marta

:D então vou tentar acertar (mas pelo que vi antes já errei qualquer coisa)

o meu conhecimento é virtual, aqui ficam as minhas apostas :

3
4
8

13/04/09, 12:57  
Blogger Unknown

marta: acertaste a 8 como sendo mentira.

sou uma cusca e sou um snob encapotado : não gosto de muita gente só porque sim.

13/04/09, 14:01  
Blogger ana marta

sabes que estive para não escolher a 3 por me rever na afirmação. Não me definiria snob-snob, no sentido clássico, mas acho que 99% das pessoas não velem a pena e a minha postura por vezes pode parecer sobranceira ... mas deixa lá que também posso ser uma grande cobra se tiver motivos para corta em alguém ... :D

13/04/09, 14:20  

Enviar um comentário

home_music in a box